28 de mai. de 2010

Nossa Futura Senadora, parceira de Araçoiaba!!


Estive acompanhando a companheira Marta Suplicy, durante toda sua agenda enquanto coordenação da Macro Sorocaba, durante o almoço ouço a companheira dizer: Hamilton, vou ganhar o Senado e vou levar essa mulher comigo! O Deputado mais do que rápido respondeu, a Mara não! Essa eu não abro mão! E para minha surpressa, ela repetiu o convite durante visíta a TV Tem!!
Convesso que, fiquei muito feliz com o convite, mas prontamente respondi, querida Marta, tenho meu projeto bem definido, trabalho para ser gestora da minha cidade e ela prontamente respondeu, eu também, quero voltar a governar São Paulo, uma coisa não impede a outra! Vamos apostar primeiro no Senado!
Relato isso, porque, sinto que isso é bom pra mim e se é bom pra mim é bom para Araçoiaba!

2 comentários:

Marcos Mello disse...

As mulhres fazem a diferença, com Mara Malo prefeita Araçoiba passa a ser referencia, nacional no turismo, emprego,saude , educação e muito progresso, é isso que nos intereça...viva Araçoiaba da Serra...Mara Melo prefeita

Mara Melo disse...

Faça como Marcos araçoiaba e comente!!
Gigante abraço.

Postar um comentário

Palavrões e comentários em desacordo com o tema da postagem serão despublicados pelo moderador do blog.