16 de set. de 2009

É normal ter as contas rejeitadas!!

Essas foram as palavras da Aldemir Franklim, presidenta da câmara e esposa do prefeito de Araçoiaba!

Pasmem, fiquei me questionando depois da pérola que ouvir da presidenta da nossa câmara.

Será normal? É isso mesmo? Não é possível! Estamos no século XXI e ouço tamanha aberração, foi minha conclusão!
Colabore comente aqui neste espaço, o que vc acha desta frase: "É normal ter as contas rejeitadas, os outros prefeitos também tiveram, logo este também pode". A presidenta da câmara ao comentar que além da conta de 2005 estar rejeitada pelo Tribunal da Contas da União, também a de 2006 e 2007 tem parecer também pela rejeição!

2 comentários:

Unknown disse...

Aberração... inversão de valores ... depois falam os entendidos, que o POVO que vive na favela, os marginais, sofrem a inversão de valores ...ehehe... Da-me luz!
Principios, valores, moral e claro a ética ... invertidos! ai,ai... Onde está a responsabilidade e o comprometimento com a transparência na aplicação dos recursos em função de Programas e Projetos devidamente elaborados com cronogramas de desembolso criados em função de critérios, para o atendimentods necessidades reais municipais -Políticas Públicas, a gestão participativa, a responsabilidade com a comunidade que representa, e claro, a função fiscalizadora do legislativo para o bom andamento do Executivo, ai a ética na Gestão Municipal... se a esposa do Prefeito não da o exemplo teórico-prático... meu Deus olha só o tamanho da inversão de valores, da brecha e do prescedente criado! ACORDA ARAÇOIABA ... AGORA JA está LATENTE!!

Anônimo disse...

Ter conta rejeitada significa não cumprir a lei... Leis foram feitas para serem cumpridas por todos independentes de cargos ou níveis sociais... Alias os nossos representantes deveriam dar exemplos no comprimento das leis.
Parem por um momento e pensem.... Para que investir em educação? Um povo bem esclarecido será que votaria nestes que nos representam? Você votou em que? Quais as mudanças que você almeja para a nossa cidade? Será que você procura somente benefícios próprio? E as futuras gerações como ficam?

Fernando Komida

Postar um comentário

Palavrões e comentários em desacordo com o tema da postagem serão despublicados pelo moderador do blog.