11 de set. de 2009

Araçoiaba Sitiada!

Araçoiaba sem governo, é assim que se encontra nossa cidade!

A Presidente da câmara foi afastada por prevaricar, motivo: não colocar a prestação de contas do prefeito para ser votada pelos vereadores. Detalhe, a presidente da casa de leis é a esposa do Prefeito. Outro motivo: o paracer do Tribunal de Contas da União é pela desaprovação da mesma, uma vez que o prefeito não investiu os valores necessários por lei na educação!

Não bastasse isso, Araçoiaba está novamente sem Vice-prefeito, isso ocorreu no primeiro mandato do atual prefeito, quando o vice era Lauro Trappe, e agora ocorre com o Zé da Dete que declerou através do vereador Manu também do mesmo partido( PDT) que, tinha rompido com o Prefeito. Detalhe, o Zé da Dete não é delegado da polícia federal como o vice anterior e, infelizmente, o Zé não saiu impune após decisão, ele foi agredido tendo inclusive o braço quebrado nos moldes dos coronéis nordestinos, mostrando que qualquer semelhança é mera coincidência!

Até quando nossa querida cidade estará a mercer de coronéis frente ao governo como se fossem os donos da cidade e do destino das pessoas!?

2 comentários:

Mariana Lanfranchi disse...

Mara estou no trabalho(numa assessoria de imprensa) e acabei de ler seu texto para a galera. Resultado final...Risos! As vezes penso se é só isso que nos resta, porque por mais opções de voto que a população tenha, nada muda, são sempre os mesmos! Tenho pena...

Anônimo disse...

Já é hora que comecem a cair os coronéis e seus jagunços. Araçoiaba precisa de um governo democrático e transparente, políticos comprometidos com as políticas públicas e a transparência na aplicação dos recursos. Estamos em 2009 e os votos ainda se manipulam com cestas básicas e filas homéricas para abastecer carros no posto de gasolina em período eleitoral ... com licença... que ja vai tarde! Quem sabe numa dessa o povo acorda e reaje!

Postar um comentário

Palavrões e comentários em desacordo com o tema da postagem serão despublicados pelo moderador do blog.