31 de jan. de 2011

São 20 anos de Luta!!!

O Partido dos Trabalhadores de Araçoiaba da Serra, faz 20 anos na cidade!
Tudo começou na oficina do companheiro Marcio, a auto elétrica do Marcio, me lembro como se fosse hoje aguardavamos o Marcio fechar a oficina para começar a nossa reunião!
Quantas vezes de ir embora a pé e, sozinha depois que a reunião acabava, olha que eu morava na cooperativa lá pertinho do Bosque dos eucalípitos. Quantos projetos? Quantos sonhos? Quantos companheiros não ficaram na caminhada? Uns porque acreditam que o tempo passou e não caminha mais ao nosso lado, outros por não acreditarem no projeto, outros porque queriam chegar mais rápido ao poder e outros como eu fizeram a opção de continuara na teimosia , na resistência, na persistência e como foi bom chegar até aqui!!
Se passaram 20 anos e parece que foi ontem que em reunião na antiga câmara municipal eu secretariei a nossa primeira ata da nossa comissão Provissória do PT de Araçoiaba e parece que o tempo não passou hoje estou aos poucos lembrando da nossa caminhada,que dureza mas, outros companheiros chegaram agarraram a causa e hoje estou postando essa lembrança para lembrar que seguimos firme com reais condições de conquistar o projeto a muito almejado!!

"A Luta Continua Companheir@s e Camaradas"


Gigante Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões e comentários em desacordo com o tema da postagem serão despublicados pelo moderador do blog.